quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

[MLS] Apesar do técnico do Everton negar, Colorado Rapids segue interessado em contar com Tim Howard

Foto: Divulgação
A história do Colorado Rapids na busca pelo goleiro Tim Howard está longe dos capítulos finais. Após a derrota por 2 a 1 para o Swansea, em casa, pela Premier League, o técnico do Everton, Roberto Martínez, revelou que o goleiro de 32 anos não recebeu nenhuma proposta dos Rapids. Contudo, a imprensa inglesa afirma que existe uma negociação avançada entre a franquia da MLS e o jogador da seleção dos Estados Unidos. 

Segundo a NBC, as conversas estão tendo uma boa evolução entre Howard e o Colorado, mas entre a franquia e o Everton, não existe nenhum contato ainda. A publicação sugere ainda que é provável que o arqueiro não saia da Inglaterra antes de maio - quando termina a temporada 2015/2016 da Premier League.

>> VEJA +
>> [MLS] Próximo de acerto com Pulido, Colorado Rapids tenta Tim Howard e recebe recusa por Bedoya
>> [MLS] Colorado Rapids recebe Pfeffer do Philadelphia Union e Real Salt Lake acerta retorno de Movsisyan

Nos últimos dez anos, Howard defendeu o Everton e, antes disso, jogou também no Manchester United, quando desembarcou na terra da Rainha em 2003. O goleiro se tornou ainda mais adorado nos Estados Unidos graças a épica atuação contra a Bélgica, nas quartas de finais da Copa do Mundo de 2014. 

O Colorado Rapids, campeão da MLS em 2010, mas que vem de péssimas campanhas recentemente, busca um jogador referência para voltar a brigar no topo. O clube tem a primeira posição no ranking de alocação, que serve para contratar um jogador da seleção dos Estados Unidos, um jovem potencial do país ou então repatriar algum jogador que tenha atuado na Liga.